segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como será a sua casa?

Muitas as vezes focamos em nossos objetivos,queremos ser e estar cada dia melhor e que nossos planos sempre deem certo,mas muitas das vezes não colocamos em nosso projeto de arquitetura o principal,construir nossa casa com todos os detalhes mas na vontade de Deus.Será que nosso projeto está com a aprovação do maior engenheiro que tudo fez e tudo criou? Por mais alto que esteja nossa construção não significa que está perto de Deus e na vontade de Deus.
As vezes pensamos e até chegamos em um topo mais alto onde fazemos ali nossa construção então pensamos...Ah agora vai dar tudo certo,agora realizo meu ideal,mas ao passar do tempo não conseguimos e não terminamos,então perguntamos a nós mesmo o que deu errado? O que faltou? 


Bom na arca de Noé Deus falou a Noé e ele ouviu, tudo fazia conforme o querer de Deus,e sabemos que tudo que Deus quer e aprova dá certo,nenhuma obra dEle dá errado,naufraga ou para na metade, então quem sabe nossa oração tenha que ser
" Senhor coloca em meu coração a sua real vontade e usa-me como um instrumento conforme o seu querer" Então aí creio que mesmo que haja dificuldades em seu caminho com certeza seus projetos e sonhos se realizarão. 
As vezes nossos sonhos se concretizam um pouco abaixo de onde queríamos,mas se torna real e completo. 
Sua casa pode ser um castelo ou uma casa mais no alto mas inacabável,depende de você, em que altura irá começar. 

Que seu alicerce tenha estrutura e seja firmado em humildade,assim você alcançará muitas vitórias e serás um grande homem ou uma grande mulher, Jesus foi humilde em escolher as coisas simples e se tornou o Salvador,era Deus em carne mas não rejeitou os
cegos,leprosos,paralíticos,endemoniados,os quais o mundo rejeitou Jesus amou


É muito bom sonhar alto mas melhor ainda é sonhar os sonhos que Deus quer.
Deus quer o melhor para você e se os seus planos forem da vontade do Senhor com certeza tudo dará certo,pois se Ele quer quem impedirá? 


Salmos 40:8 "Deleito-me em fazer a tua vontade,ó Deus meu;a tua lei está dentro do meu coração".