quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESTA NO AR O PROJETO IDE!!!

Aqui começa!

É com grande alegria que venho me expressar através deste novo blog, espero que o mesmo sirva de benção para todos os irmãos apostólicos de todo o Brasil, o objetivo deste blog é divulgar missões.


Nele, você encontrá fotos de todos os eventos possíveis de missões, também a palavra do líder.

Uma vez a cada semana darei uma passadinha aqui para deixar alguma dica de evangelismo, e também postar algumas novidades, portanto fique atento.

Agradecimentos.

Quero agradecer a irma Juliana Moreno que me auxiliou na criação do mesmo.

Quero agradecer ao meu grande Deus, Jesus Cristo que me permite simplesmente ser uma pequena pecinha de uso simples em seu reino.

Nossos lideres maiores, bispo John Lambeth sua esposa irma Nara, bispo Robert e irma Rosangela Lambeth, meus grandes inspiradores.

A igreja da Vila Georgina e Sorocaba, que tem servido de grande bençãos em nossas vidas.

A minha esposa irma Cátia, e a minha querida família, minhas duas filhas Jessica e Keila, e meu filho Davi.

Ao nosso supervisor pastor Anderson, a todos nossos pastores da região central, meu muito obrigado pelo carinho e incentivo a este nobre trabalho.

Aos nossos lideres locais de missões  que também terão seu trabalho reconhecido neste meio de comunicação, e também a nossa tesoureira regional de missões, irma Giovana, que Deus abençoe.

pastor Gessé Guimarães de Moraes - líder regional de missões por bondade e misericórdia de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário