sexta-feira, 12 de julho de 2013

Metodo de Evangelismo III

A paz do Senhor meus irmãos.

O corre corre aqui em Campinas é grande, são inúmeras coisas para fazer e as vezes pensamos que não vamos dar conta, mas tudo isso é muito bom, pois estamos em plena atividade no reino de Deus!

O objetivo hoje é passar aos leitores o método evangelistico n° 3, os demais métodos estão nas postagens anteriores, é só conferir, Deus os abençoe!!!

Método evangelistico de n°3.

Este método é fantástico, principalmente se a igreja fica localizada onde a bastante movimento.


Blitz em frente a igreja: 
Se a igreja tiver um grupo de 10 a 15 pessoas está ótimo, se conseguir envolver todos, melhor ainda, se tiver 5 fica mais díficil mas ainda dá para fazer o trabalho.

Como funciona:
Chega-se cedo, se o pastor optar pelo jejum amém, mas se quiser pode fazer um belo café da tarde, o ideal é servir o café antes, tipo 16:00 h se o culto começa as 19:00 e 17:00 se o culto começa as 20:00, feito isso o grupo vai para frente da igreja. 

Munidos de folhetos e com aquele entusiasmo que caracteriza um apostólico vamos então para o trabalho. Ao ver o candidato ao batismo (todo mundo que vemos fora dos portões da igreja são candidatos ao batismo no nome de Jesus) apresente-se diga seu nome, pergunte o nome da pessoa, e convide ela para entrar e receber uma oração, dentro da igreja vai ter outros irmãos e alguém designado a preencher os dados da pessoa, o pastor então vai fazer a oração, e o importante é que os dados da pessoa estarão em poder da igreja, que durante a semana poderá então fazer uma visita, se a pessoa entrou, é porque ela abriu uma oportunidade de conversa, o ideal é fazer sempre próximo a hora do culto, porque poderá ser que a pessoa fique para o culto, no demais, use a sua criatividade, isto é apenas uma ideía evangelistica!

A paz do Senhor e tenham todos, grandes e poderosos cultos neste final de semana! 

Pastor Gessé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário