quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Não podemos viver do passado, mas sim fazer do passado uma experiencia para o presente.


Veja só o que Deus pode fazer. 
Esta é a esposa do 
pastor Vilmar. 
irmã Elói Faccenda.




Pastor Vilmar dando seu testemunho
em Taquari de como Deus
o libertou do alcoolismo! 
Este é o "Paia Fina"
Agora liberto por Jesus




Vale a pena evangelizar!

Deixa eu contar uma linda história de evangelismo!

No ano de 1997 na cidade de Bento Gonçalves serra gaúcha em uma parada do ônibus, ou no ponto de ônibus como queira, uma mulher chorava muito, pois naquela noite passada ela tinha feito um propósito de matar seu esposo, que vivia digamos que nem um bicho, vivia sempre embriagado, nesta noite ela dentro do seu coração premeditou o crime... ela guardou uma barra de ferro em baixo do travesseiro, e quando seu marido chegasse em casa, ela o mataria.  Ele chegou, bêbado como sempre, olhou as crianças e deitou no chão, podre de bêbado e adormeceu, ela levantou pegou a barra de ferro, ergueu e........ caiu de joelhos chorando... "Não eu não posso fazer isso, não posso matar o pai das minhas crianças", e ali mesmo ela fez uma oração... "Deus, por favor, me ajude, eu não aguento mais"... no outro dia como disse no ponto de ônibus lá estava ela, chorando muito, até que uma irma de nossa igreja na época, convidou ela para ir na igreja, pois estávamos fazendo uma campanha de libertação, o pregador da noite era pastor Anísio... pastor que foi aqui de S.Paulo e morou um tempo no Rio Grande do Sul, quando ela chegou no culto ele disse, sem saber de nada, "seu esposo está lá no bar, mas Deus vai trazer ele aqui"...

As palavras deste homem foram, "se alguém vier aqui e me convidar para ir na igreja, eu vou"... nisso o irmão Alfeu, irmão que fazia parte de nossa igreja em Bento Gonçalves na época, chegou minutos depois na casa dele e disse, "vamos na igreja hoje"? Ele então prometeu que iria no culto a noite.  Havia chovido, e tinha muito barro nas ruas, ele entrou na igreja de botas de borracha, um bigodinho daqueles de varrer a parede. rsrsrs. E quando um alemãonzinho, não vou dizer quem é, começou a pregar, este homem disse "que não sabia, se ficava, ou se ia pra casa", só sei que depois daquele dia, o milagre aconteceu... Passou uns dias e lá estávamos nós na "casa" dele, ou melhor no barraco dele...este homem bebia duas garrafas de cachaça por dia, eu disse por dia, fumava duas carteiras de cigarro desde os nove anos de idade (quando ele encontrou Jesus ele tinha 29 anos) fora os cigarros de palha, daí então o apelido, "paia fina", homem que batia facão na rua, era o "dono" da rua, seu patrão, ao qual eu conheci, pois também trabalhei para ele mais tarde, colocava ele na parte traseira da caminhoneta, pois não aguentava o fedor de cachaça deste homem, disse pra mim, cinco anos mais tarde quando o conheci, o que nós tinha feito pra mudar a vida do "paia", e aquela velha e famosa frase, "foi Jesus". 

Agora ele é um homem transformado pelo poder do nome de Jesus, tem uma família linda, sua esposa hoje é feliz, ele é um homem abençoado, muito fiel, suas filhas e filhos na época eram pequenos, hoje alguns já casaram, e para finalizar, pois a história é grande, ele não é mais o "paia fina", ele é o pastor Vilmar Faccenda, e por incrível que pareça, é o pastor titular da igreja de Bento Gonçalves, é por esta razão que não quero me cansar, quero continuar, pois quando Deus encontra alguém, ele não só faz o milagre na vida de um, mas sempre haverá mais corações abertos para seu Espirito entrar e revolucionar, tive o prazer e alegria de ser pastor dele por alguns anos, ele foi um grande obreiro, de pegada e evangelista também... Deus abençoe pastor Vilmar e família, amamos vocês!!! 

Prega... pra nós, em Taquari Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário