segunda-feira, 24 de março de 2014

Projeto I.D.E. em Dois Córregos!

Em primeiro lugar quero aqui agradecer nossas lideranças pela confiança e por nos deixar trabalhar para Jesus! Obrigado bispo Robert e bispo John! Amamos os senhores!

Este domingo fomos a Dois Córregos, eu a Cátia pastor Fabio sua esposa e sua filhinha de dois aninhos... fomos muito bem recebidos pela família do pastor Raimundo! Pela manhã fizemos um culto mesclado com estudo de evangelismo, e enquanto o almoço estava sendo preparado saímos para fazer algumas visitas, fomos conhecer o ponto de pregação do pastor Raimundo, ao passar senti de falar com ele pra nós realizar um culto ao vivo e a cores, e assim foi feito.

Ligamos a caixa, e o culto começou, foi incrível o numero de pessoas que não apenas assistiram mas participaram, tem muita gente que não aparece nas fotos, muitos sentados ao longe, alguns que estavam ao longe chegaram perto, algumas pessoas trouxeram cadeiras e sentaram em baixo da arvore para escutar a palavra de Deus, vimos pessoas chorando, vimos a fé desabrochar quando pedimos para orar por peças de roupas, vimos pessoas indo em suas casas, e voltando com peças de roupas e outros objetos para que orassemos, vi lágrimas, e pessoas sedentas pela palavra de Deus. 

Pastor Fabio, Presbítero Valdir, pastor Raimundo pegaram lado a lado comigo, cada um deles trouxe uma palavra poderosa, ao terminar a pregação trazida pelo P. Raimundo foi a hora da oração, pessoas fizeram filas, oramos nas casas, evangelizamos jovens, velhos e crianças!!! E depois de finalizada a nossa missão voltamos com alegria a Campinas para ouvir mais uma palavra do trono de Deus pregada pelo bispo Robert!!!
Muitos trouxeram cadeiras!

Culto a todo o vapor

Pastor Fabio de Sorocaba

Pastor Raimundo de Dois Corregos

Oração

Oração da fé

Esta senhora teve fé e veio receber
oração

Peças de roupas

Dirigindo o culto

Deus é bom para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário