quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Culto de Missões...Como aquecer essa alma ?

Dia 08/02/15 aconteceu em nossa sede regional o primeiro culto de missões do ano foi bem participativo cada um pode trazer palavras e testemunhos para acrescentar a nossa fé. 


         



             






                 I







       
                S



            S







                 Õ



            E


                                             
      
            S        
Pastor Gessé em suas palavras nos convidou a refletirmos: 
Será que estamos preparados pra receber pessoas muito necessitados porém de preciosa alma?


Como aquecer essa alma?

Será que manteremos distância e só haverá olhares a reparar? Pra que reparar?  Pra compará- los a nós? Não precisamos perder tempo pois sabemos que aos nossos olhos tem diferença mas não aos olhos de Deus. Podemos com gestos demonstrar o amor que Jesus tem por eles e o valor que eles tem,pois eles já perderam isso em memória ,aliás o que lhes restam? Lhes restam seus últimos dias ou anos de vida para conhecer Jesus e viver uma vida repleta de felicidade,curando toda ferida, toda amargura e se erguerem na presença daquele que não aquece só o corpo,a mente mas também a alma e o espírito,
esse é Jesus
Precisamos amar as almas não importando com o casulo onde beleza nenhuma há, mas pode ter certeza que dentro há uma linda alma.
O bispo pregou uma excelente e maravilhosa mensagem nos advertindo pois quantas vezes com nossos sacrifícios acabamos tomando o tempo e fazendo alguém se ocupar com coisas que são nossas.
Mas porque não deixarmos nossos problemas,dilemas,nossas preocupações e fazermos não o possível mas o melhor, podemos ser a mão estendida aquele que precisa de ajuda e não o tropeço pra ele. 
O tempo da igreja aqui na terra é curto pra tantas almas que precisamos alcançar, então vamos ter um coração voltado a vontade de Deus e não a nossa esse é nosso dever.

Missões uma missão minha e sua. 

Mateus capítulo 9 
12 Jesus,porém,ouvindo isso,disse : Não necessitam de médico os sãos,mas,sim,os doentes.
13 Ide,porém,e aprendei o que significa: Misericórdia quero,e não sacrifícios.Pois eu não vim chamar os justos,e, sim,os pecadores ao arrependimento.

Salmos capítulo 9
18 Mas o necessitado não será esquecido para sempre,nem a esperança dos pobres frustrada perpetuamente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário