segunda-feira, 27 de abril de 2015

APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES !

A paz do Senhor...dia 21/04/15 trabalhamos na manutenção da igreja da Vila Georgina visando nosso Sacode que tivemos... era por volta das 16:00 horas... notei que duas mulheres e quatro crianças (Fotos abaixo) passaram do outro lado da avenida... e ficaram olhando para a igreja... no entanto elas andaram uns metros a mais e resolveram voltar... sentaram na mureta dentro da igreja e pediram ajuda para nós... elas estavam indo para Sumaré... moram em um assentamento próximo do Centro de Sumaré... notei que as crianças menores estavam bastante cansadas de caminhar... e perguntei se estavam com fome... irmão Erivaldo e irmã Dinai que estavam aqui nos ajudando deram o dinheiro das passagens a elas... 
Enquanto isso a Cátia preparou um almoço para elas pois estavam com fome, até aquele momento ainda não tinham almoçado... nem as mulheres e nem as crianças... após o almoço ligamos as aparelhagens e fizemos um culto... no primeiro louvor que foi cantado pela Keila... (remove a minha pedra) elas começaram a chorar bastante... começamos então a orar por elas e pelas crianças... depois chamei irmão Pedro para falar... dei mais algumas oportunidades e preguei uma pequena mensagem de cinco minutinhos... oramos por elas e pelas crianças no altar... ao terminar... pegamos minuciosamente o endereço delas... elas relataram que um tal de Willian é quem coordena este assentamento em Sumaré, e que ele libera a quadra da vila pra fazer cultos no ar livre... quando elas estavam indo embora, descobrimos que o Willian é aquele senhor grisalho que vai nos cultos na matriz de vez em quando!!! Então pensei.... este negocio só pode ser de Deus, já que o Willian é bem amigo da igreja! 








        






 




Obs... Neste jejum, ou nesta semana de jejum um dos propósitos é para Deus nos dar avivamento... Será este um sinal? 





Igreja Apostólica do Brasil trabalhando em busca das almas!









Um comentário:

  1. That’s the news from the GPU rumor mill so far this summer — we’ll keep you posted as events change.When EA released a free-to-play Dungeon Keeper title on iOS and Android last year, there was substantial backlash from the gaming community.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir