quarta-feira, 22 de abril de 2015

EVANGELISMO NO ÔNIBUS... LINDO TRABALHO


Dia 18/04/15 a Igreja do Satélite Iris III se prontificou e jovens corajosos Irmão Cláudio, Irmão Valten ,Irmão Claudemir e Irmão Fabiano foram as ruas e melhor ainda dentro de ônibus entregaram folhetos com um bombom para cada passageiro e pregaram a palavra do Senhor.
                                                        


II Timóteo 1:7 Porque Deus não nos deu o espírito de timidez, mas de poder,de amor e de moderação.

                                            

             



Tiago 2:8 Todavia,se cumprirdes a lei real,encontrada na Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo,fazeis bem.
Se primeiro a cada dia amarmos o próximo indiferente das suas aparências magro,gordo, novo, velho, rico, pobre,seja qual for a raça ou nação pois Jesus veio a esse mundo por todos nós.  
As vezes é mais fácil querermos fazer de tudo pra nós mesmos,para sermos felizes primeiro, do que fazermos primeiro alguém feliz.Mas quando você deixa em segundo plano o seu trajeto ou plano e ajuda alguém de perto ou de longe, talvez alguém que você nunca viu mas dedica aquela pessoa uns minutos de seu dia em lhe ofertar palavras de ajuda, consolo,incentivo, de dizer que existe um caminho e esse caminho é Jesus.Imagine que ouvir isso para alguém que acha que não tem saída para seu problema e de repente vê uma luz e reaparece uma esperança e aos poucos é notável um pequeno sorriso,ou terá consigo essa semente que foi lançada e produzirá frutos. Nada é em vão quando é feito algo com amor as almas, só tem a ganhar quem leva com fervor a palavra do Senhor,pois nunca ninguém perdeu sem ter ganhado quando deixou ser usado pelo Senhor. 
Tem muito valor para quem não está nos caminhos do Senhor, quando pode ouvir principalmente jovens falando da grandeza de Jesus e de seus grandes milagres pois ao nos ver percebem que nós mesmos somos grandes milagres, e somos o sal da terra e a luz do mundo, por isso somos a diferença nesse mundo então devemos ir sim no meio da multidão e ali levando o que há de melhor em nós. ..
...O amor de Cristo e a verdadeira palavra que tem o único caminho que nos garante a salvação que é o batismo em nome de JESUS.




 
 

Um comentário:

  1. In its ruling, the ASA said that EA violated three rules of the UK’s “CAP code,” and the specific advertisement in question cannot be used again. In future ads, EA must clearly state the “limitations of free gameplay,” and explain the “role of in-app purchasing with regard to speeding up gameplay.”
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir