segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Quanto tempo ainda temos?




A vida passa rápido, e cada dia mais próximos estamos da volta de Jesus.
Damos preferência pelo emprego, para sermos um bom funcionário,ou pelos estudos para sermos um bom aluno,isso tudo é louvável e muito importante mas o tempo passa rápido demais e será que aos olhos de Deus somos pra Ele um bom funcionário,um bom aluno?Pois deixou para nós um livro sagrado que através dele possamos aprender como alunos e uma grande seara para que nela possamos ser um bom funcionário e o salário Ele tem para nos dar,sim podemos ser bem mais sucedidos do que uma pessoa com grande riqueza,sabe como? Diz um ditado quem dá aos pobres empresta a Deus(e Ele é o dono de tudo,ouro, prata)ou se você tiver duas túnicas dê uma para aquele que não tem nenhuma,aí você pensa ...Mas desse jeito eu estou perdendo? Mas a matemática de Deus não é a nossa,ele sempre nos mostrou que mesmo com o pouco com Ele teremos muito,e porque se preocupar, apenas devemos confiar .
 Mateus 7:9 "Qual dentre vós é o homem que, se o filho lhe pedir pão,lhe dará uma pedra?" E a nós? Muito mais Ele tem pra nós se com amor fizermos o que Ele nos pede.A obediência é a maior aprendizagem que um ser humano pode ter.Quanto mais você contribuir mais o Senhor será generoso em te abençoar. Tem dúvida? Contribua e verás,se fores fiel certamente Deus será fiel a ti.A maior riqueza que um homem pode alcançar é a salvação e isso não tem preço.Mas requer esforço, obedecer a Deus, ser santo pois Ele é santo e sem santidade ninguém verás a Deus...       Provérbio 11:24-25"Um homem dá liberalmente e enriquece ;outro retém mais do que é justo e empobrece. A alma generosa prosperará ;o que rega também será regado." 
Quanto tempo ainda temos para fazermos a vontade daquele que por Nós TUDO fez.
O maior tesouro você já descobriu. ..JESUS,então que nesse NATAL PARA CRISTO que você possa com fidelidade em gratidão por todas as bençãos que recebeu do Senhor dar o seu melhor,pois tem almas dependendo da sua ajuda.


De que valeria viver uma vida toda e não ter feito a vontade de Deus,que é amar o que Ele ama...As almas e a sua noiva que é a igreja.

Quem abençoa a obra do Senhor esse sempre será próspero.



+




=



Efésios 5:1 "Sede,pois, imitadores de Deus,como filhos amados...
Deus é Fiel,então é nosso dever ser Fiel!










Nenhum comentário:

Postar um comentário