segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E se o Ebola chegar ao Brasil?



Mateus 24.7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 
Obs. com exceção da escritura e da frase final do texto, as palavras foram tiradas de um reporter policial.

Além das guerras o mundo esta preocupado com o avanço desenfreado da doença mais devastadora desse século "O Ebola". A Febre Hemorrágica Ebola ou Febre Hemorrágica Ebola (FHE) é a doença humana provocada pelos vírus do Ebola. Os sintomas têm início duas a três semanas após a infecção, e manifestam-se através de febre, dores musculares, dores de garganta e dores de cabeça. A estes sintomas sucedem-se náuseas, vômitos e diarreia, a par de insuficiência hepática e renal. Durante esta fase, algumas pessoas começam a ter problemas hemorrágicos. 
A propagação da doença em determinada população tem início quando uma pessoa entra em contacto com o sangue ou fluidos corporais de um animal infectado, como os macacos ou morcegos-da-fruta. Pensa-se que os morcegos-da-fruta sejam capazes de transportar a doença sem ser afetados. Após a infecção, a doença é transmissível de pessoa para pessoa, inclusive através do contacto com pessoas mortas em decorrência do vírus. Agora eu te pergunto, assim como a AIDS que atravessou o continente e infectou o mundo vocês acreditam que hoje o Brasil esta preparado para um surto desses? Olhem os tais postinhos de saúde do seu bairro, lotados, povo morrendo a míngua na porta de hospitais, agora tente multiplicar isso numa provável epidemia de Ebola aqui no falido Brasil. 
O vírus esta fora de controle na África porque os países onde o vírus avança é podre em saúde pública assim como o quase vizinho Brasil e olha só meus amigos, o que nos separa deles é apenas um oceano comparado ao tamanho da ameaça global que nos cerca. 
Como sempre nossos desgovernantes emitem sinais para que não nos preocupemos, ta tudo sobre controle, nada pode nos atingir, assim como a AIDS naquela época e agora esse vírus que faz da AIDS apenas uma enxaqueca bate a nossa porta. 
Numa boa amigos do Plantão Policial, com esses governantes e nossos eleitores e essa saúde despencando abismo abaixo, não aguentamos se quer 24 horas de Ebola no Brasil. Como diz a propaganda, voto não tem preço, tem consequência e assim como pagamos na educação e segurança pelos nossos atos nas urnas, acho pelos informes que circulam pelo mundo que pagaremos muito caro na saúde.... Deus nos proteja!

para finalizar deixo esta frase: trazendo para o lado evangelístico e espiritual, nós temos a tarefa de parar o vírus do pecado através da pregação da palavra de Deus! Pregue, evangelize, ganhe almas, convide e leve as pessoas a Cristo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário