segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha Companheirinha!!!


Hoje minha princesa está fazendo 17 anos de vida, parece que foi ontem que a carreguei em meus braços, somos muito feliz e abençoados por te-la conosco és um lindo presente de Deus e muitas alegrias tem nos dado... Te amo de todo o coração, és um pedaço de mim!

Sei que não és perfeita, porém temos lhe ensinado a temer a Deus! Lute sempre para ser um exemplo!

Como o pai te chamava quando pequenininha, minha companheirinha do pai, e ainda continuará sendo, hoje amanhã e sempre!

Te amamos, Pai, Mae, Keila e Davi!

Um comentário:

  1. Ela é linda, uma princesa mesmo Pr. Gessé :) que Deus dê muitos anos de vida para você Jessica, que essa data se repita por muitos e muitos anos em sua vida e que você continue sendo um vaso de bençãos nas mãos do Senhor!!!
    Te amamos <3

    ResponderExcluir