quarta-feira, 18 de março de 2015

Solidão X Felicidade

Imagina você sem ter uma igreja onde ir,sem receber um abraço amigo, sem ter quem ore por você, não ter alguém que você possa contar, não ter a alegria de rever seus irmãos e amigos, não sentir o calor do Espírito Santo,não ter paz ao deitar e se levantar isso se conseguir deitar, ter por amiga a solidão, e viver achando que a vida é assim mesmo,um sofrimento e tentar viver só por viver,isso para os que conseguem viver sem tirar sua própria vida, sentir a amargura em suas lágrimas e achar que Deus não existe, seria horrível né? 
Mas assim vive muitas almas que não tem o privilégio que nós temos pois um dia também nenhum de nós éramos merecedores mas Jesus com sua infinita bondade morreu por nós pra que assim tivéssemos vida e vida com abundância, não sejamos egoístas e vamos sem medir esforços levar essa grande verdade que é Atos 2:38,pois só assim o perdido achará o caminho da salvação. 
Você acredita que existe muitas pessoas que nem imaginam que existe essa felicidade que vivemos?
O congresso se aproxima e pra muitos que não conhece,o que vivemos é algo de outro mundo pois nem fazem ideia como é maravilhoso estarmos reunidos em um só lugar com um só propósito e assim descer do céu o toque do Espírito Santo onde ali vivemos os melhores e inesquecíveis momentos na presença do rei Jesus. Vamos ajudar alguém a encontrar a felicidade?  
Vamos evangelizar e apresentar uma igreja amorosa, fervorosa,que tem santidade e que está na vontade de Cristo,essa é a Igreja Apostólica do Brasil... inconfundível
Ainda não estamos no céu mas temos uma parte essencial do céu entre nós. .. JESUS







Quem pode ajudar essas pessoas encontrar Jesus? 
Você !
E Jesus conta conosco.


Jesus verteu seu sangue não só por mim e por você mas sim por milhares de almas.

JESUS TE AMA E AMA TAMBÉM OS QUE AINDA NÃO O CONHECE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário