sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aos passos de Jesus...unidos rumo ao céu




A onde Jesus andaria se vivesse nos tempos de hoje? 
De vários lugares com certeza ele entraria num ônibus em pleno horário de pico,todo mundo suado e cansado de um dia de trabalho, mas ali em pé ou sentado ao lado de alguém ele estaria,para que? Para estar perto de quem Ele ama,sentir as aflições e as lutas que a humanidade passa, como ele mesmo um dia vivenciou.Mas além de tudo Ele talvez estaria ali pois gostaria de mostrar que mesmo em meio às lutas, uns te sufocam aqui e outros ali,mas a vida como um ônibus ela continua, tem os que descem antes, mas tem os que mesmo no aperto que a vida nos coloca continua dentro do ônibus pois tem um destino e tem a certeza pela fé que existe um ponto final. 
Um dia nos encontraremos com Jesus e todas as lutas e dificuldades ficarão pra trás e Ele enxugará toda as lágrimas de nossos olhos e veremos a linda Jerusalém e quem sabe pensaremos nossa por todo esse tesouro, eu poderia ter sido mais provado poderia ter sofrido mais por amor a Jesus, e deveria ter levado o evangelho a mais pessoas para que as mesmas pudessem alcançar a salvação ,mas ao contrário, por muitas vezes eu reclamava de minhas lutas,achava que era muito difícil viver nos caminhos de Jesus,pensava muito mais em mim do que no próximo, sendo que Jesus já me ajudava e em vez de eu andar só e a pé Jesus me deu o privilégio de estar dentro de um ônibus (ou poderemos dizer de uma Igreja) ,pois nunca estive só, havia tantas pessoas que me cercava ,com algumas eu convivia bem mas outras pisavam no meu calo, mas sem entendermos que talvez a cruz daquele ali nem ele conseguia ter equilíbrio próprio e assim pisava em quem o rodeava mas como eu e você eles também precisam chegar no céu.
Mas quanto tempo perdermos em tentar curar os calos pisados enquanto o que importa não é os calos mas sim quantos passos você tem dado rumo ao céu? 
Com quantas coisas nos entretermos e quantas coisas deixamos de fazer não estamos aqui a toa mas sim a serviço do Mestre e o que temos feito para o agradar? Pois queremos agradar muitas vezes nosso Eu, mas como seria maravilhoso quem sabe dedicarmos um culto deixando de orar por nós mesmos e orarmos por almas que esta sendo tragadas pelo inimigo,onde a cada dia se perde milhares, umas descem antes do ônibus, outras se jogam tirando sua própria vida e outras são sufocadas em meio a tanta desilusão, mas elas não vêem que Jesus está no ônibus (Na igreja) e que se aguentarmos firmes,tem Um que nos guia em toda verdade e tem em suas mãos todo poder e domínio,pois ainda tem muitos que precisam subir neste ônibus. 
Quero estar nos passos, seguir os passos de Jesus pois quero vencer como Ele venceu, e não posso decepcionar aquele que morreu por mim,e o mínimo que eu posso fazer é não me deixar vencer e espiritualmente morrer pois Ele me deu vida e vida em abundância e se morreu por mim posso viver essa vida e a eternidade pra Ele, e ainda assim é pouco por tudo que Jesus fez.




RUMO A NOVA JERUSALÉM LÁ VAMOS NÓS,
ONDE HÁ MUITAS MORADAS!












Um comentário:

  1. This is good news for consumers in the UK, but what does this mean for everyone else? Will similar restrictions make their way to the US or other countries?
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir