segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atras de um gigante vencido tem uma alma a tua espera!


Paz do Senhor a todos. 

Esta postagem está um pouco diferente, temos vividos dias de intenso movimento com a glória de Deus em nossa região, tivemos a grata satisfação de receber o grupo de 10 jovens vindo da cidade de Los Angeles (E.U.A) na foto a direita de terno cinza é o irmão Fontanês, líder de jovens, as demais fotos estão em outros blogs de nossa região.

O objetivo aqui é falar a respeito da pregação do irmão Omar Guzman,(Clique para ampliar). De uma maneira fantástica, começando por Davi e Golias, e de uma forma que nunca nenhum de nós havíamos antes escutado, nos ensinou sobre evangelismo, desafiando os jovens a derrubar mais um gigante, e libertar no nome de Jesus as almas que estão presas nas mãos do diabo, através da pregação incentivou a cada um de nós a enxergar além das quatros paredes um mundo que precisa de nós, ele disse em suas palavras que cada um de nós tem condição de convidar alguém para vir ao culto, receber o que recebemos sentir o que sentimos. 

Sempre é bom ganhar mais uma alma, nossa oração ontem no altar foi, "Jovem, traz mais uma alma, ganhe uma alma, convide alguém, ajude a salvar alguém que está indo para o inferno".   

Foi "Increíbile" como falou o irmão Guzman em espanhol, foi incrível o que Deus fez em nossos jovens, não era de fato um culto de jovens, mas a palavra foi direcionada aos jovens, portanto jovem que le esta postagem hoje, experimente a alegria em trazer alguém a Cristo, você, e quem você ganhar nunca mais serão o mesmo! 

Quero aqui agradecer ao nosso bispo Robert pela tradução, a principio irmão Guzman iria pregar em espanhol, mas muitas palavras seriam perdidas, sem a tradução a palavra pregada seria anulada, ou melhor seria quase impossível de se entender! Agradecemos o bispo Robert por traduzir do inglês para o português.

Mãos a obra, achar alguém atras do gigante!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário