quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MÉTODO DE EVANGELISMO IV

A paz do Senhor a todos os nossos amados leitores.

Espero que estejam vivendo dias abençoados na presença de Deus.

Como relatei em postagens anteriores nosso objetivo é incentivar ao evangelismo, e espero que tenhamos conseguido ajudar alguém até aqui.

Vamos então ao método de número 4:


Como trabalhar com os visitantes que chegam em nossos templos.

Só o fato de alguém ter entrado em nossa igreja já é 50% de chance garantido que eles poderão retornar.  

Portanto o que fazer?

1) Devemos ter um bom(a) recepcionista que vá até eles, apresente-se, diga seu nome, mostre onde fica os banheiros, faça a pessoa se sentir a vontade, anote o endereço, principalmente o número de telefone, chame a pessoa pelo nome, por exemplo: Meu nome é Gessé, e o seu? a pessoa vai responder, há, o meu nome é Paulo, a seguir diga; Paulo é uma grande alegria ter o senhor aqui em nossa igreja, espero que goste do culto, Paulo no que precisar estou aqui para lhe atender, pode contar comigo.  Passe os dados para o pastor que mais uma vez vai mencionar o nome do Paulo, quando o nome de uma pessoa é mencionado por mais de uma vez, as chances de ele retornar são maiores. 

2) Como funciona depois que ele for embora? o numero de telefone estará de posse do pastor, o pastor ou o recepcionista pode mandar um torpedo, incentivando o Paulo a voltar, por exemplo: "Paulo, aqui é o pastor Gessé, e apenas quero dizer que ficamos muito contentes com sua visita, esperamos que tenha gostado e que possa retornar em nosso próximo culto, Deus abençoe o senhor e tenha uma ótima semana".

São pequenas coisinhas, detalhes, mas que se for feito certinho, poderá salvar uma alma.

Tenha um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário