quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais um culto ao ar livre... nem o frio pode nos parar de ir para as ruas, vamo que vamo!

A paz do Senhor povo de Deus!!!

Hoje realizamos um abençoado culto ao ar livre! Desta vez foi em frente a casa do irmão Luis Bezerra, nem a baixa temperatura nos impediu de ir para as ruas, estava um vento gelado, e temperatura de 10 graus, para Campinas é frio! Mas o culto estava muito bom. 

Com o sistema de som através do carro e mais a caixa para o violão foi possível louvar e pregar a palavra de Deus! Irmão Luis é um dos muitos membros fiéis da Vila Georgina e mora a 17 Km da igreja, também participou do culto a minha esposa irma Cátia  irmã Janaína e irmã Fátima, e o próprio irmão Luis, do outro lado da rua, a filha do irmão Luis, sua bebê de colo e mais uma visitante assistiram o culto de dentro do carro devido ao vento gelado que soprava, próximo ao portão sua outra filha e seu filho não se importaram com o frio e participaram do inicio ao fim do culto! Após a oração, a esposa do irmão Luis serviu um delicioso café, como diz o gaúcho  foi de esquentar o peito, muito obrigado mesmo!

Quarta-feira que vem, tem mais, vamos continuar por mais um mês estes cultos em frente a casa do irmão Luis! Realmente a presença de Deus se fez presente! Alguém precisa sair do comodismo e fazer alguma coisa! 

Pelo amor de Deus, as almas estão clamando por uma palavra de Deus através de nós! 

Veja as fotos do trabalho! 

Inicio do culto!



 Hora do louvor!


 Filho e filha do irmão Luis! 
Precisam de nossas orações! 

 Só a oração pra esquentar o coração!


 Saíram do carro para receber a oração final!


Veja as irmãs atrás do irmão Luis, bem agasalhadas, ventava muito!
Mas compromisso com Deus não é brinquedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário